Marçal Müller espera uma boa temporada para defender seu título da Carrera Cup 4.0 Sprint

Atual campeão da categoria Sprint volta as pistas com a estratégia de manter a consistência nos resultados obtidos nas etapas para poder brigar pelo título mais uma vez.

Atual campeão do Sprint Series Carrera Cup 4.0 Marçal Müller está confirmado mais uma vez no grid dos carros de competição mais produzidos do planeta. Vencedor da primeira etapa do ano passado da categoria e dono de resultados muito consistentes que garantiram que Marçal subisse quatro vezes no pódium durante a temporada.

Müller acelera seu Porsche novamente para defender seu título do Sprint no próximo dia 14 de março, quando a temporada da Porsche Cup começa para valer e os carros voltam a acelerar no Autódromo de Interlagos.
Confira o que disse o piloto sobre suas expectativas em defender seu título e sobre a temporada que comemora o décimo quinto aniversário da Porsche Cup no Brasil.

“Expectativas são as melhores! Sempre ficamos ansiosos antes da primeira etapa, por não saber os novos nomes que podem surgir. Como vamos iniciar o campeonato. A Porsche Cup é um campeonato “curto” por não termos tantas etapas, cada uma delas é muito importante para a classificação. Tive a estratégia de pensar no campeonato desde o começo, de sempre estar pontuando bem! Acabou que no final a constância me levou ao título que sempre sonhei e que me orgulho muito.”

“Muito feliz por estar na categoria mais uma vez, agradeço aos meus patrocinadores que fazem ser possível que eu esteja na categoria. espero fazer um bom ano, um bom início de temporada, com a cabeça no lugar. Mas não esquecendo que cada ponto é importante desde a primeira etapa. Vamos 100% já na primeira, vamos tentar fazer bons pontos para se manter vivo no campeonato desde o início, para no final poder ter a chance de estar disputando o título mais uma vez. Já estou ansioso para acelerar o “Porschão” de novo!”

Close