ESTÁ DEFINIDO O LOCAL PARA O ROTAX MAX CHALLENGE GRAND FINALS 2020

Na manhã desta quarta feira, 29 de janeiro, foi divulgado o local onde será realizado ROTAX Max Challenge Grand Finals, competição que seleciona os 360 melhores pilotos ROTAX do mundo. O local escolhido foi o Kartódromo Internacional do Bahrein (Bahrain International Karting Circuit), localizado ao lado do circuito de Fórmula 1 no Sakhir, e será realizado entre os dias 07 e 14/11/2020.

O Circuito tem 1.414 km de extensão, com 14 curvas. Em 2012 fez história ao sediar o primeiro evento mundial CIK-FIA noturno, graças ao seu excelente sistema de iluminação;

“É uma grande honra para nós sediar as finais do RMC 2020 nesta pista, que é bem conhecida em todo o mundo. As instalações inauguradas em 2011 fascinam com sua pista de classe mundial e história ”, afirmou Peter Ölsinger, GM BRP-Rotax, membro do conselho de administração, vice-presidente de vendas e marketing da RPS-Business & Communications. Ele continuou: “Os pilotos do ROTAX Max Challenge Grand Finals são de todo o mundo e tenho certeza de que eles apreciarão a pista desafiadora no meio do deserto. Não é usual dirigir em um ambiente tão emocionante e extraordinário. Além disso, o Bahrein tem muitos lugares e atrações interessantes também para nossos eventos paralelos durante a Grande Final do RMC e estamos felizes em receber os melhores pilotos de Rotax do mundo em 2020 neste país maravilhoso”.

Confira mais detalhes em: https://www.rotax-kart.com/en/Community/Newsroom/2019/136-RMC-Grand-Finals-2020-takes-place-in-Bahrain (em inglês)

Leia mais: http://kartodromogranjaviana.com.br/esta-definido-o-local-para-o-rotax-max-challenge-grand-finals-2020/

Close