Andrey aponta os gols perdidos como causa principal da derrota do Vasco

Atuando com um time praticamente reserva e com muitos jovens, o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Os vascaínos deixaram o campo lamentando as inúmeras chances de gols perdidas durante o clássico no Maracanã.

“Nós tivemos totais chances de sair coma vitória, porque criamos muitas chances de gols e não fizemos. O Flamengo só teve uma chance e fez o gol da vitória. Mas não podemos desanimar, porque o trabalho está sendo muito sério e, com certeza, os frutos virão em breve”, comentou o volante Andrey.

O lateral-esquerdo Alexandre estava feliz por estrear como titular com a camisa do Vasco dentro do Maracanã, mas ficou triste pela derrota. “O primeiro tempo nosso foi muito bom. No segundo a gente diminuiu um pouco o ritmo, talvez pelo cansaço. Perdemos muitas oportunidades. Mas não tem problema, porque vamos trabalhar bastante pensar nos próximos jogos”, prometeu.

Alguns jogadores mais experientes, como o goleiro Jordi e o atacante Ribamar, que teve uma atuação apagada, evitaram as entrevistas na beira do gramado. Eles sabem que aumentou o tabu a favor do rival Flamengo, porque o Vasco completou 15 jogos sem vencer este clássico. Agora são seis derrotas e nove empates. O último triunfo aconteceu longe do Rio, em 24 de abril de 2016, em Manaus (AM). Na ocasião, ganhou por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos.

Close