Thiago Maia já está no Brasil e vai ser reforço de Jorge Jesus

O Flamengo, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, está na iminência de fechar aquele que será o terceiro reforço para a temporada de 2020. Trata-se de Thiago Maia, que, ao que tudo indica, deverá seguir-se a Pedro Rocha e Gustavo Henrique.

O médio de 22 anos chegou, pela manhã deste domingo, ao Rio de Janeiro, onde irá realizar os habituais exames médicos e, à partida, assinar pelos campeões brasileiros por empréstimo do Lille.

À chegada ao Aeroporto do Galeão, o jogador confirmou as negociações com o Mengão e assumiu que espera que estas tenham “um final feliz”, ainda que tenha avisado que “não está nada assinado ainda”.

“Toda a gente sabia que o meu desejo é fechar com o Flamengo, espero que isso se possa concretizar esta semana”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

“Eu já tinha recebido (uma sondagem) no ano passado, infelizmente não deu certo. Espero que dê certo agora, é um sonho da minha família, do meu pai, que, infelizmente, está longe. Espero transmitir da melhor forma que posso, que é jogar dentro de campo”, completou.

Close