Confraternização no litoral catarinense reúne 230 motos aquáticas

Tijucas (SC) – A cidade de Tijucas, no litoral catarinense, sediou o 5º Encontro Amigos do Jet Bola de Fogo. Com a presença de 230 motos aquáticas e público de 550 pessoas de todas as idades, o encontro teve programação agitada no dia 7 de dezembro, na sede do jet clube, localizado às margens do Rio Tijucas. O evento contou com o patrocínio da BRP e da concessionária do grupo canadense Mega Jet, presente em São José e em Tubarão, Santa Catarina.

“O encontro começou pequeno, há cinco anos, mas há muitas motos aquáticas nessa região e foi ganhando força. O número de embarcações, bem como de público, quase dobrou com relação a 2018 e superou as nossas expectativas. O dia estava ensolarado, com condições perfeitas na água. O evento foi um verdadeiro sucesso”, resume Juliano Miliorini, presidente do clube Amigos do Jet Bola de Fogo.

“Tijucas é um local estratégico, já que a cidade fica entre 1h e 2h de navegação de Balneário Camboriú e entre 1h30 e 2h30 de Florianópolis. Por isso, a diversão já começa na ida ao encontro, pelo mar e pelo Rio Tijucas. Na sede do clube, os participantes tiveram toda a estrutura necessária para passar o dia em família, com shows musicais, espaço kids e alimentação e bebidas inclusas.”

O espaço contou com estande exclusivo da Mega Jet para exposição e venda dos produtos BRP. O publico conferiu de perto as novidades das motos aquáticas da Sea-Doo, bem como os UTVs e quadriciclos da Can-Am. “Santa Catarina é um grande mercado das motos aquáticas. Entre as 230 embarcações participantes, apenas três não eram da Sea-Doo, o que mostra o grande reconhecimento da marca na região”, continua.

Miliorini afirma que a sexta edição do encontro já está agendada. “Será no início de 2020. Temos muita satisfação em organizar o evento, que sempre é um grande desafio, ainda mais porque o número de participantes aumenta a cada ano. O nosso objetivo não é o lucro, e sim fazer uma grande confraternização, portanto sem os patrocinadores nada disso seria possível”, conclui.

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.

Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Por favor, navegue até a página para ver este conteúdo.

Close