Vídeo: Collab do Suicidal Tendencies na Dual tem encontro de Sandro Dias, Badauí e Mike Muir

O skatista Sandro Dias teve agenda cheia neste fim de semana com ícones do rock nacional e internacional no ABC Paulista. O hexacampeão mundial da modalidade participou de dois eventos na região com a sua marca de tênis Dual Footwear.

Na sexta-feira (9), ao lado do vocalista do CPM22, Badauí, Sandro Dias fez o lançamento oficial do collab da banda de rock Suicidal Tendencies. O líder da banda, Mike Muir, esteve presente na loja Styllos, do Park Shopping São Caetano.

A sessão de autógrafos e bato-papo também teve a presença de outros nomes da Dual Footwear como Dan Sabino e Tiago Negretty. Os fãs puderam tirar fotos com os ídolos do esporte e da música.

”A gente conseguiu trazer o público e reunir skatistas nesses eventos, incluindo Mike Muir, uma lenda do metal e do skate. Falou em som de skate, a primeira banda que você pensa é a Suicidal Tendence. Estou muito feliz com a fase da Dual!”, disse Sandro Dias.

”Criamos o Dual fora da caixa para poder comunicar com os outros públicos, e um delas é a música. Tem tudo a ver com o skate, que é a nossa base, o nosso DNA. Nada melhor do que unir os amigos do CPM e do Suicidal Tendences com uma collab”.

Com um novo tênis com sua assinatura, Mike Muir elogiou os amigos brasileiros e a recepção que o público local oferece à banda, uma das mais conhecidas do rock mundial. ”Sempre fui ligado no skate e gosto muito do apoio recebido no Brasil pelos fãs e amigos como o Sandro Dias, que considero um dos expoentes da modalidade”, reforçou Mike Muir.

———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 https://www.youtube.com/channel/UCmV2qGK1pzUmtzhrKhv1Vjw/

Close