Mundial de Clubes: Leal com Civitanova vence o Sada Cruzeiro

Yonady Leal. Foto: Lube Civitanova

Partida válida pela segunda rodada classificatória foi realizada nesta quarta-feira (04).

O jogador do Civitanova Yoandy Leal ajudou o time a vencer seu antigo clube, o Sada Cruzeiro, nesta quarta-feira (04) em Betim (MG).

O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Mundial de Clubes, que está sendo realizado na cidade mineira. A partida foi vencida pelo time italiano por 3 sets a 0, com parciais de 23-25, 28-30 e 15-25.

“Jogamos voleibol de alto nível, o Sada foi bem nos dois primeiros sets, mas resistimos ao impacto e conseguimos uma ótima vitória por 3 a 0”, disse Leal.

No jogo de estreia, realizado na terça-feira (03) contra o Al-Rayyan (Qatar), o Civitanova venceu pelo mesmo placar, 3 sets a 0. O próximo jogo será nesta quita-feira (05) às 18h contra o Zenit Kazan (Rússia).

As semifinais da competição serão no sábado (07) e a grande final no domingo (08).

Leal voltou à Minas Gerais para a disputa do seu segundo Mundial de Clubes pelo o time italiano e seu sexto na carreira.

O jogador tem três títulos com o time mineiro (2013,2015 e 2016).

“Jogar contra o Sada foi especial para mim, mas estou feliz com o resultado: agora vamos pensar em descansar porque Kazan é uma equipe muito forte, e está esperando por nós. Estamos jogando bem, precisamos nos concentrar em obter mais uma vitória “, completou o atacante, que também joga na Seleção Brasileira.

Na temporada 2018/2019, o Civitanova foi campeão da Superliga Italiana e da Champions League.

Close