Stock Light: Carro rápido e uma grande sintonia dão a Gabriel Robe e mais um segundo lugar

 
Uma receita de sucesso: coloca um carro rápido, um jovem campeão da categoria de acesso, com a equipe que conquistou o título em 2017 e uma boa dose de sintonia. Resultado: pódios em todas as etapas.
 
Esses são os números de Gabriel Robe, desde que retornou a Motortech Competições há três etapas na Stock Light, que se repetiu neste sábado na penúltima etapa da categoria, na corrida, que abriu a rodada dupla, com a segunda colocação. O gaúcho largou na sétima posição e usou da sua experiência na conquista de posições.
 
Header
 
“Esses resultados mostram, que além de termos um carro rápido, também temos uma grande sintonia. O Adison (Morari) e a Motortech abriram as portas pra mim na categoria para fazer a temporada inteira. Em 2015, fiz a temporada completa na equipe e desde então sempre corri com eles. Esse início do ano foi um pouco conturbado e acabei correndo por duas outras equipes, aí no final da temporada acabei voltando para casa e foram três corridas, com três pódios, o que mostra que estamos trabalhando muito bem. Amanhã é sair lá de trás e quem sabe repetir mais um pódio”, destacou o piloto, natural de Pelotas (RS).
 
Companheiro de Robe, Márcio Campos também teve uma ótima corrida, conquistando a quinta colocação. “Estamos competitivos e sei que nós temos grandes condições de bons resultados. Amanhã vou lutar por mais uma vitória. Neste domingo acontece a segunda prova às 08h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo do youtube da categoria.
 
A participação dos Pilotos Márcio Campos e Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.
 
Close