KTM é a vencedora na categoria Cliente Mais Satisfeito na votação do Moto de Ouro 2019

A KTM do Brasil foi a vencedora do Moto de Ouro 2019 – categoria ‘Cliente Mais Satisfeito’ e Fabio Campos recebeu ontem (dia 21) o prêmio durante a cerimônia que elege as melhores marcas e modelos, segundo opinião do voto popular. O evento foi realizado na Arena Racing Motociclismo, dentro do Salão Duas Rodas.
 
A empresa austríaca que adotou a cor laranja como uma de suas marcas registradas, também foi lembrada e esteve entre as finalistas nas categorias Naked, com a moto KTM 1290 Super Duke e Moto Verde com o modelo KTM 350 EXC-F-Six Days.
 
 
O reconhecimento do público demonstra que os novos caminhos adotados pela KTM, com uma nova gestão, em atividade desde outubro desse ano, o novo modelo de negócios, outra dinâmica de trabalho que chega com a Factory Powersports estão sendo positivos. A atual gestão está focada em ampliar significativamente a presença da marca no país, sempre atenta aos anseios e necessidades de seus consumidores, como declara Fabio Campos, um dos sócios da empresa.
 
“Estamos felizes e muito honrados com essa premiação. O prêmio só reforça que estamos no caminho certo do que queremos agregar para nossos clientes nessa nova gestão. Aproveito para agradecer a dedicação e o empenho de todo o time KTM. Estamos otimistas com a nova fase da empresa, e sermos reconhecidos na impressão dos consumidores é gratificante. Que venha 2020 com muito trabalho e novidades”, disse Fabio Campos.
 
A bordo de uma KTM você está sempre pronto para a diversão, pronto para a aventura, pronto para competir!
 
Redes Sociais
 
Facebook: facebook.com/KTMBrasilOficial
 
Instagram: instagram.com/KTMBrasilOficial
 
YouTube: youtube.com/KTMBrasil
 
Site oficial: ktm.com/br
 
Sobre: Maior fabricante europeia de motocicletas esportivas e de alto desempenho, a KTM domina o cenário competitivo mundial e atesta nas pistas a qualidade de suas motos. Da pequena fábrica fundada em 1953 a atual sede em Mattighofen (Aut), até a presença em mais de 64 países, a marca investe em tecnologia, inovação e tem como lema ser READY TO RACE. No Brasil desde 2014, a primeira unidade fabril fora da Áustria, a operação é realizada em conjunto pela Dafra Motos e Factory Powersports.
 
 
 
 
Close