Diego Ramos sobrevive a acidentada corrida da Stock Light em Goiânia e vence entre os estreantes

 
O paulista Diego Ramos sobreviveu a uma corrida cheia de confusões em Goiânia e foi o melhor estreante na primeira prova da rodada dupla de Goiânia da Stock Light. O piloto da Shell cruzou a linha de chegada em sexto no geral – Raphael Reis abandonou.
 
Na largada, Diego Ramos ficou encaixotado e perdeu posições, caindo de nono para 12º, enquanto Raphael Reis foi atingido após um contato entre outros dois pilotos e ficou fora da disputa logo na primeira volta.
 
Conforme a corrida se assentou, Diego aumentou o ritmo e, nas primeiras cinco voltas, subiu duas colocações, para décimo. Ramos continuou sua progressão até a oitava colocação, já faltando cinco minutos para a bandeirada.
 
No finalzinho, Ramos chegou a cair para nono, mas, após um choque entre dois concorrentes, ainda subiu para sexto, posição na qual terminou a corrida. Com a regra do grid invertido entre os dez melhores da prova deste sábado, Diego sai em quinto neste domingo.
 
A segunda prova da rodada dupla terá sua largada às 8h15, com transmissão do canal por assinatura Band Sports e do canal oficial da Stock Light no YouTube.
 
 
O que disse Diego Ramos:
 
“Foi uma corrida muito disputada. Na largada, acabei perdendo algumas posições. Mas consegui recuperar depois, tive um carro muito bom. Durante o fim de semana inteiro tivemos problemas no motor, o que nos dificulta a mostrar a nossa força, tanto eu como a equipe. Mais uma vitória entre os estreantes, vamos atrás de mais uma amanhã.”
 
 
Resultado da prova:
 
1º G.Salas – 32m57s771
2º G.Robe – a 1s158
3º G.Myasava – a 2s260
4º G.Frigotto – a 3s427
5º M.Campos – a 4s079
6º D.Ramos – a 18s156
 
Close