Melhor jogador da CONMEBOL Libertadores 2019 será premiado pela Bridgestone com anel exclusivo

 
 
 
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, preparou uma grande ação para a  primeira final com partida única da CONMEBOL Libertadores, que acontecerá no dia 23 de novembro na cidade de Lima, no Peru. A empresa reconhecerá a melhor performance da competição com a premiação de um anel exclusivo. O vencedor será escolhido após votação realizada entre o público, jornalistas influentes e a confederação.
 
 
 
Idealizado para imortalizar o jogador com a melhor performance do torneio, o anel foi fabricado em ouro amarelo de 18 quilates, e possui 44 diamantes brancos organizados na parte superior, formando a imagem do troféu da Libertadores. Em uma impressionante exibição de precisão, cada peça foi inserida com distância de milímetros para um ajuste exato dentro do contorno de ouro amarelo do logotipo.
 
 
Também destacadas em ouro amarelo estão as palavras, “BEST OF THE TOURNAMENT”, “CONMEBOL LIBERTADORES”, além do ano e localização da partida. Envolvendo a representação do troféu estão 68 diamantes negros e, rodeando a parte superior, estão mais 16 diamantes com lapidação princess. Completando a impressionante obra-prima, o anel possui os símbolos da Bridgestone e o da CONMEBOL nas laterais.   
 
 
 
“Ser reconhecido como o melhor jogador do torneio é algo extraordinário e queremos homenagear essa história com um anel igualmente incrível e único”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone. “Esta é uma ação inédita no futebol e a Bridgestone não poderia ter um palco melhor como o torneio de futebol mais importante da América Latina”, explica Viana. 
 
 
 
Para o lançamento da ação, a Bridgestone elaborou uma campanha especial de marketing digital, com a divulgação de três teasers que contaram desde a concepção e produção do anel até a sua revelação, em suas redes sociais e no canal FOX Sports.
 
 
 
A entrega do anel de melhor jogador será a primeira cerimônia de premiação a ser realizada ao término da grande final. Para escolher o vencedor, a Bridgestone realizou uma pré-seleção dos jogadores e o público poderá votar nos escolhidos direto na página www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o final da partida, no dia 23.