Fernanda Tomé se prepara para a estreia na Superliga 2019/2020 

Fernanda Tomé – @tomezinha08

Atleta do Osasco Audax se recupera de drenagem.

A jogadora do Osasco Audax e agenciada pela Pro Sports, Fernanda Tomé, espera estrear em breve na Superliga Feminina 2019/2020.

No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino (06/11) a atleta torceu o pé. No segundo jogo (08/11), mesmo com dores e com o uso de bota ortopédica, ela se colocou à disposição do time no dia da partida.“Foi bem difícil estar ali, mas eu quis fazer tudo o que eu poderia fazer para estar na final”, disse.

No sábado (09), final de semana seguinte ao jogo, a atleta teve uma reação à um procedimento com ácido hialurônico, feito em fevereiro de 2018, ou seja, a mais de 18 meses. O procedimento foi feito antes de sua contratação pelo Osasco e em um período que não atrapalhou seu desempenho no São Cristóvão/Caetano, seu antigo clube. Ela não teve reações na época.

Tomé, que já estaria ausente por conta da lesão, precisou fazer uma drenagem no hospital e já se recupera bem. A atleta estará novamente à disposição do time o quanto antes.

A jogadora, que sempre foi comprometida com os clubes pelos quais passou, espera voltar o quanto antes às quadras. O fato de não estar em quadra virou uma precaução e o tempo de recuperação, segundo os médicos, é de no máximo cinco dias.

Para a temporada 2019/2020 a atleta espera ajudar o time da melhor forma, em uma das principais ligas da modalidade no mundo.

“As expectativas são as melhores possíveis, jogar essa temporada em Osasco está sendo um sonho, estar em um dos maiores clubes do mundo, eu só tenho mais e mais vontade de aprender, de somar e de brilhar, me dedico para isso e sei que isso irá acontecer”, comentou.

O próximo jogo do Osasco/Audax  será no sábado (16) contra o Esporte Clube Pinheiros.

 ————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Close