PABST RACING ANUNCIA YUVEN SUNDARAMOORTHY PARA A 2019 COOPER PNEUS USF2000 CAMPEONATO

 

Estreante Sundaramoorthy para Embarcar em Road to Indy Caminho com Pabst Corrida

 

Oconomowoc, Wisconsin (19 de dezembro de 2018) – Hoje, Pabst Racing anunciou a assinatura de 15 anos, jovem, Yuven Sundaramoorthy para a 2019 Cooper Pneus USF2000 Campeonato. Sundaramoorthy, que será de 16 a 22 de fevereiro, nasceu em Oconomowoc, Wisconsin, onde Pabst Corrida é baseado. Ele encontrou o seu amor pelo esporte enquanto espectador em uma corrida de Fórmula um em Xangai, onde ele viveu por seis anos.

 

Sundaramoorthy carreira, que começou no kart, do outro lado do mundo o levou de volta para os Estados Unidos há quatro anos, o que abriu as portas para a concorrência no F1600 Campeonato. Um produtivos e bem-sucedidos duas temporadas, ganhando um 4º e o 3º lugar no campeonato de pontos), decidiram que o próximo passo para a high school junior motorsport carreira.

 

“Estou muito animado por estar dirigindo com Pabst Corridas este ano e o próximo passo na minha carreira”, disse Sundaramoorthy. “Eu estou realmente ansioso para o hyper-experiência competitiva na USF2000 e aprender com meus novos companheiros. Meu objetivo é obter algum top-five ” no início da temporada, em seguida, melhorar a pódios e vitórias no final do ano.”

 

Sundaramoorthy, que agora reside em Guilderland, Nova York, permanece ativo, fora de competição e a escola com a robótica, programação de computadores, bem como outros esportes como snowboarding e basquete. Ele participou da recente Road to Indy, Apresentado por Cooper Pneus série de testes no Homestead-Miami Speedway com Pabst de Corrida onde seu esforço e resultados comprovaram a impressionar a sua nova equipa.

 

“Estamos entusiasmados em anunciar Yuven como um driver para Pabst Corrida em 2019”, disse o proprietário da equipa, Bob Pabst. “Yuven é um esforçado e talentoso driver e nós esperamos ver grandes resultados a partir dele. Nosso trabalho juntos até agora tem sido fantástico, e nós não podemos esperar para começar a época.”

 

Sundaramoorthy, que será o piloto do #21 Pabst Corrida de entrada, é o segundo controlador anúncio em preparação para 2019. Os fãs devem olhar para a frente a mais de avisos da equipe início de 2019.

 

Visite www.USF2000.com para mais detalhes sobre a série ou eventos futuros.

 

Os fãs podem seguir Pabst Racing no Twitter , Facebook e Instagram .

  

 

 

Leia mais: https://www.pabstracing.com/single-post/2018/12/19/PABST-RACING-ANNOUNCES-YUVEN-SUNDARAMOORTHY-FOR-THE-2019-COOPER-TIRES-USF2000-CHAMPIONSHIP