Stock Light: TMG Light Team salva pontos em corridas cheias de incidentes em Londrina

A Stock Light teve sua penúltima etapa, neste final de semana em Londrina (PR), com o sistema de rodada dupla, com uma prova no sábado e outra no domingo, onde a TMG Light Team não alcançou os resultados esperados.

Ambas as corridas foram marcadas por uma série de incidentes, onde a intervenção do safety car foi necessária em diversos momentos. Erik Mayrink cruzou a linha de chegada na 12ª colocação na geral e conquistou o quarto lugar entre os rookies. “Foi um final de semana complicado, onde andamos muito forte nos treinos, mas não conseguimos repetir o bom desempenho na classificação, o que acabou nos prejudicando na etapa. Na corrida de sábado acabei abandonando. Na prova de domingo, eu consegui fazer uma corrida conservadora, evitando me envolver nos inúmeros acidentes e deu certo”, destacou o mineiro.

Enquanto o paranaense de Londrina, Guto Matiazi, em seu retorno a categoria não conseguiu completar as duas provas. “Na primeira prova vínhamos fazendo uma corrida de recuperação, já que largamos de 18º. Estava em 13º lugar, mas na terceira volta tomei um toque que me jogou para o fim do grid e, logo depois um toque me tirou qualquer chance de terminar a prova. Infelizmente na corrida 2 tivemos um problema mecânico e nem largamos. Agradeço a todo o trabalho da equipe durante esse final de semana”.

A última etapa da Stock Light acontece no dia 09 de dezembro, em Interlagos (SP).

Previous post Kart: Vinícius Tessaro já pensa no Rotax Max Finals
Next post Carros: Renault sorteia dois Sandero R.S. 2.0 de série exclusiva; Veja como participar!!
outubro 2018
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031