SuperBike Brasil 2019 – Honda confirma participação na quarta etapa em Goiânia (GO)

Eric Granado, da equipe Honda Racing, está confirmado na etapa goiana do SuperBike Brasil 2019.

Diante do pacote de ações que visam aprimorar a segurança no SuperBike Brasil, apresentado pela organização do campeonato, a Honda anuncia a retomada do patrocínio ao evento e da participação da marca na classe SuperBike Pro, por meio de sua equipe oficial, e nas categorias de incentivo Honda Júnior Cup e Copa CBR 500R. A quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana (13 e 14 de julho), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

A Honda é a principal patrocinadora do motociclismo nacional há mais de 40 anos. Dentro desse princípio, a Honda entende que as organizadoras das competições devem prover a infraestrutura necessária para garantir a segurança dos participantes. A Honda seguirá acompanhando atentamente todas as ações que foram adotadas pelos organizadores do Superbike Brasil.

Classificação – Após três etapas realizadas, Eric Granado é o segundo colocado da categoria SuperBike Pro. O piloto da equipe Honda Racing soma 53 pontos – quatro a menos que o atual líder, o australiano Anthony West. Pedro Sampaio, quinto colocado, também defende a equipe vermelha. Os pilotos Honda Racing utilizam a motocicleta Honda CBR 1000RR Fireblade SP. 

Na Copa Honda CBR 500R, o líder é Fábio Florian, seguido por Raphael Ramos. João Teixeira é o primeiro colocado da Honda Júnior Cup e Pedro Balla, o segundo. 



Anterior:

Próxima: