Daniel Mageste vence na Formula Inter

O Piloto de Volta Redonda venceu neste fim de semana de Páscoa, sua primeira prova na categoria nacional Formula Inter, onde deu seu primeiro passo no automobilismo após ser Tricampeão Estadual de Kart do Rio de Janeiro.

A vitória e sua emoção contagiaram os presentes no autódromo de Interlagos e todos que assistiram o vídeo publicado pelo piloto, que foi muito compartilhadonas suas mídias sociais (https://www.facebook.com/540066312684861/posts/2485609968130476?sfns=mo).

“Foi um presente de Deus”, disse Mageste, que participou das duas etapas iniciais da temporada de 2019 e trabalha por investidores que possam apoiá-lo para continuar na disputa pelo título.

O piloto da Cidade do Aço tem muito destaque na categoria. Conseguiu com muito esforço participar de cinco etapas da Formula Inter, onde já estreou com um brilhante segundo lugar! Teve quatro pódios em suas participações, sendo dois segundos lugares e uma quase vitória que escapou dentre os dedos por uma quebra de câmbio.

Daniel, que ainda não tem sua participação confirmada nas próximas etapas, explica seu trabalho.

“Desenvolvi um plano para atuar em Volta Redonda e também nas empresas que investirem na minha carreira. Temos vários atrativos, dentre eles o custo! É muito baixo para as empresas, para o automobilismo, e para o que podemos entregar.”

Você pode acompanhar, torcer e entrar em contato com o Piloto de Volta Redonda (que faz por conta própria seu trabalho de mídias sociais) através de suas páginas @danielmageste82.

Fotos: RR Media / Rodrigo Ruiz / Formula Inter


Anterior:

Próxima: