Paraná tem mais dois classificados ao Brasileiro de Velocidade na Terra

Guilherme Ragnini e Carlos Schilipak garantiram em Cascavel
direito de disputar o Brasileiro de Velocidade na Terra

Os últimos classificados saem no próximo domingo, quando será disputada a Copa Paraná de Velocidade na Terra, em São José dos Pinhais

O Paraná tem definido mais dois classificados para o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que será disputado de 14 a 16 de junho, em Cordeirópolis, interior de São Paulo. Eles foram conhecidos na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade, disputada nos dias 13 e 14 deste mês, em Cascavel, na região Oeste do Paraná.

Guilherme Ragnini venceu a categoria Marcas A e Carlos Schilipak a Marcas B e garantiram participação no Brasileiro como representantes do Paraná. Os outros representantes do Paraná já conhecidos são Leonardo Kowalski, para categoria Marcas A, e Mário Broering para a categoria Terra Marcas B. Eles conquistaram as vagas no Metropolitano de Curitiba, no mês passado.

O Paraná terá direito a seis vagas no Brasileiro de Cordeirópolis. Os dois últimos classificados serão conhecidos no próximo domingo, quando será disputada a Copa Paraná de Velocidade na Terra, em São José dos Pinhais.

SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima: