McLaren Senna GTR determina o ritmo com estréia mundial no circuito de Goodwood

O McLaren Senna GTR fez sua primeira aparição pública em 6 de abril, indo para a pista no circuito de Goodwood tendo ao volante o piloto brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna e embaixador da marca McLaren.
A estreia mundial do carro de pista mais radical da McLaren Automotive abriu as ações no 77º Encontro de Associados de Goodwood liderando um desfile de modelos Ultimate Series e o renomado protótipo XP5 do McLaren F1.
Apenas 75 unidades da mais recente adição à Ultimate Series da McLaren serão produzidas a pedido dos clientes. O carro custará, na Inglaterra, a partir de 1,1 milhão de libras, mais impostos.
 
Sobre a McLaren Automotive
A McLaren Automotive é uma fabricante de carros esportivos de luxo, alto desempenho e supercarros. A empresa, lançada em 2010, ocupa atualmente a maior parte do Grupo McLaren. Cada veículo é montado a mão no McLaren Production Center (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra. 
A empresa possui três famílias de produtos definidos: Sport Series, Super Series e Ultimate Series, que são distribuídas por mais de 80 representantes em 30 mercados ao redor do mundo. 
A McLaren é uma fabricante pioneira, que supera continuamente os seus limites. Em 1981, introduziu chassis de fibra de carbono leve e forte na Fórmula 1 com o McLaren MP4/1. Em 1993, projetou e construiu o carro de rua McLaren F1 – a empresa não construiu nenhum carro sem chassi de fibra de carbono desde então. Como parte da Ultimate Series, a McLaren foi a primeira a oferecer um hipercarro híbrido, o McLaren P1. 
Anunciado no Festival de Goodwood em 2018, o plano de negócios Track25 da empresa investirá 1,2 bilhão de libras esterlinas em pesquisa e desenvolvimento para entregar 18 novos carros ou derivados até o final de 2025. Em 2017, a empresa lançou modelos como a Super Series da segunda geração, a 570S Spider e a McLaren Senna. Em 2018, a empresa lançou o 600LT.
Para apoiar o desenvolvimento, engenharia e fabricação de sua gama de carros esportivos inovadores e supercarros, a McLaren Automotive se associou com empresas líderes mundiais para fornecer conhecimentos especializados e tecnologia. Estes incluem AkzoNobel, Kenwood, Pirelli e Richard Mille. O McLaren Group é líder global em alto desempenho e tecnologia de luxo e é composto por três principais negócios: Automotive, Racing e Applied Technologies.
Sobre o Grupo Eurobike
Há 17 anos no mercado, a Eurobike representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No estado de São Paulo, o grupo está presente na capital e em Ribeirão Preto.
A Eurobike também está em Brasília, Londrina, Maringá e Goiânia. Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike
Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet
Ou confira as últimas novidades em imagens em: www.instagram.com/eurobikeoficial 
Visite o site oficial www.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo. 
 


Anterior:

Próxima: