Copa Truck chega a Campo Grande

Foto: Rodigo Aguiar Ruiz

A ação visa reforçar a marca como a bebida-símbolo das comemorações presente em momentos importantes de celebração na maior corrida de caminhões do país
No dia 14 de abril, Campo Grande (MS) recebe a segunda prova temporada 2019 da Copa Truck. A maior corrida de caminhões do país conta com a Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, como fornecedora oficial.
Além de ter a logomarca fixada no dropbox do podium, a Cereser garantirá uma garrafa de Sidra Cereser de 2 litros aos vencedores de cada etapa e para suas equipes comemorarem a vitória. A marca também estará no material de divulgação, chamada em rádio, TVs, nos anúncios de jornais, revistas, impressos, mídia externa e Internet.

Depois de Campo Grande, a temporada 2019 da Copa Truck já tem etapas confirmadas em Londrina (PR), Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Rivera (Uruguai) e deve incluir provas em Tarumã (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A ação da Cereser tem como objetivo reforçar a marca no evento, participando dos momentos importantes de celebração, como a premiação no podium, segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram – /cereserautentica.

#celebrecereser
#ceresernacopatruck

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br



Anterior:

Próxima: