Stock Car reafirma parceira com o Grupo Globo

A principal categoria do automobilismo nacional anunciou nesta quinta-feira o pacote de cobertura televisiva para a temporada 2019. Além de permanecer na grade do SporTV, a Stock Car continua com as duas principais corridas, Milhão e Super Final, dentro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. O principal programa dominical esportivo da TV aberta brasileira também mostrará flashes ao vivo de seis etapas: Velopark (1ª etapa), Santa Cruz do Sul (5ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª). Já o Sportv mostrará ao vivo dez corridas.

A Stock Car abre o campeonato 2019 no próximo dia 7 de abril, no Velopark (RS). A corrida registrará um marco duplo para o automobilismo brasileiro: será a prova de número 500 da categoria ao mesmo tempo em que abrirá a temporada na qual a Stock Car comemora seus 40 anos de existência. “Chegamos novamente a um pacote de transmissões ao vivo interessante para o público, com a novidade de estarmos muito fortes no universo digital, que é uma ferramenta cada vez mais importante para a divulgação”, disse Carlos Col, CEO da Vicar. “Estamos muito satisfeitos por mais este ano de parceria com o Grupo Globo, especialmente nesta temporada tão especial”, observa Col, referindo-se à StockCar 500, prova a ser disputada no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre.

A novidade para 2019 é a grande ampliação no universo digital, dentro do portal Globoesporte.com, que mostrará todas as tomadas de tempo ao vivo e com isso reforçará a estratégia da categoria. “Acreditamos que haverá um grande incremento de nossa presença digital a partir dessas transmissões”, diz Carlos Col. “Esse é um ganho importante que também implica em fidelização da Stock Car como produto junto a diversos níveis de consumidores que gostam da ideia de poder acompanhar a categoria onde quer que estejam”, completa o dirigente. Ainda nessa linha, aos sábados os fãs poderão acompanhar o terceiro treino livre ao vivo no Facebook e no canal de Youtube oficiais da Stock Car.

STOCK CAR AO VIVO

Corridas:

Globo: Corrida do Milhão (7ª etapa) e Super Final (Interlagos, 12ª).
Sportv: dez provas. Velopark (1ª), Velo Città (2ª), Goiânia 1 (3ª), Londrina (4ª), Santa Cruz do Sul (5ª), Campo Grande (6ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª).
Esporte Espetacular, Globo, domingo: flashes da largada e chegada em 6 etapas. Velopark (1ª), Santa Cruz do Sul (5ª), Curitiba (8ª), Cascavel (9ª), Tarumã (10ª) e Goiânia 2 (11ª).
Globo Esporte, Globo, sábado: matérias gravadas e eventuais chamadas para transmissão na internet.

Treinos classificatórios:
Todas as tomadas de tempo ao vivo no Globoesporte.com.

Treinos livres:
3ª sessão, no sábado, nos canais oficiais da categoria no Facebook e Youtube.


Anterior:

Próxima: