Masià domina primeiro treino da Moto3 na Argentina

Card image

Competições

Masià domina primeiro treino da Moto3 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/03/2019
  • Atualizado: 29/03/2019 às 11:28
  • Por: Leonardo Marson

Jaume Masià foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa da Argentina da Moto3, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero. O piloto da Worldwide foi dominante na sessão realizada na manhã nublada desta sexta-feira (29), e anotou 1min51s147 na última de suas 16 voltas ao longo da atividade, batendo a concorrência.

A segunda posição ficou com Romano Fenati, piloto que acabou 0s503 atrás do tempo obtido por Masià. Tony Arbolino, companheiro de Fenati na equipe Snipers, fechou o treinamento em terceiro, apenas 0s022 distante do italiano, enquanto Jakub Kornfeil, com um equipamento da Prüstel, fechou a sessão em quarto. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Alonso López, da Estrella Galicia 0,0.

Raul Fernández, piloto da Ángel Nieto, acabou o exercício com o sexto melhor tempo em Termas de Río Hondo, sendo seguido por John McPhee, sétimo com o equipamento da SIC. Andrea Migno, companheiro de equipe de Masià, fechou o treinamento com o oitavo melhor tempo, sendo seguido por Kaito Toba, vencedor do GP do Catar. O piloto do Team Asia ficou à frente de Kasuki Masaki, que fechou o top-10 com uma moto da RBA.

O segundo treino da Moto3 na Argentina está marcado para 13h15 desta sexta-feira. A segunda etapa da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade será disputada no domingo (31), a partir do meio-dia, e contará com transmissão dos canais Sportv.

Foto: Twitter

Leia mais: http://racingonline.com.br/competicoes/masia-domina-primeiro-treino-da-moto3-na-argentina/


Anterior:

Próxima: