Márquez domina primeiro treino da MotoGP na Argentina

Card image

Competições

Márquez domina primeiro treino da MotoGP na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/03/2019
  • Atualizado: 29/03/2019 às 12:30
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP. Na atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (29) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Honda dominou os 45 minutos da atividade, anotando na última de suas 18 voltas 1min39s827, batendo a concorrência.

A segunda posição na folha de tempos ficou com Jack Miller, piloto que corre com uma Ducati da Pramac e que acabou 0s353 atrás de Márquez. Cal Crutchlow, com uma Honda preparada pela LCR, ficou com o terceiro melhor tempo da atividade, sendo seguido por Franco Morbidelli, quarto mais rápido com uma Yamaha da SIC. Andrea Iannone, com uma Aprilia, fechou o grupo dos cinco primeiros.

Johann Zarco, com uma KTM da Tech3, fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Andrea Dovizioso, vencedor do GP do Catar e apenas sétimo com a Ducati. Fabio Quartararo, companheiro de Morbidelli na SIC, foi o oitavo, ficando à frente de Álex Rins, nono com a Suzuki. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Valentino Rossi, piloto da Yamaha.

Alguns dos grandes personagens do grid da MotoGP não foram bem na sessão. Jorge Lorenzo foi apenas o 14º com a Honda, enquanto Maverick Viñales, da Yamaha, obteve apenas o 18º tempo. Danilo Petrucci, que neste ano defende a equipe oficial da Ducati, foi ainda pior, e se colocou apenas na 20ª posição entre os 22 pilotos inscritos para a etapa sul-americana da MotoGP.

A partir das 15h05 desta sexta-feira acontece o segundo treino livre do final de semana. O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP será disputado no domingo (31), a partir das 15h, com transmissão dos canais Sportv.

Foto: MotoGP

Leia mais: http://racingonline.com.br/competicoes/marquez-domina-primeiro-treino-da-motogp-na-argentina/


Anterior:

Próxima: