Stuttgart Motorsport inicia a busca pelo segundo título no Endurance Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, Marcel Visconde e Ricardo Mauricio estarão ao volante do Porsche 911 GT3 R da Stuttgart Motorsport no Endurance Brasil. A dupla campeã de 2017 (ano em que venceu quatro das seis corridas disputadas) inicia a busca pelo segundo título nas Quatro Horas de Curitiba, que acontecerá neste sábado (30 de março) com largada às 14 horas e transmissão ao vivo pelo site EnduranceBrasil.com.
É muito bom voltar a correr com o Porsche e teremos bastante tempo para treinar. Isso vai ser importante para avaliar nossas chances nesta primeira corrida, avalia Mauricio, piloto com sete títulos nacionais no automobilismo e campeão espanhol de Fórmula 3 em 2003. Marcel Visconde confia nas qualidades do 911 GT3 R para conseguir um bom resultado: Nossa categoria (GT3) tem muitos carros bons. No caso do Porsche, a confiabilidade é um diferencial importante e pode fazer a diferença em uma prova de quatro horas.
Os treinos classificatórios para as Quatro Horas de Curitiba acontecerão na tarde desta sexta-feira. Neste ano, os pilotos concorrerão aos títulos das respectivas categorias e também a uma pontuação geral, denominada Força Livre.
Sobre a Stuttgart Porsche
A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.


Anterior:

Próxima: