Mick Schumacher se diz “animado” e ansioso” para teste na F1

Card image

Competições

Mick Schumacher se diz “animado” e ansioso” para teste na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/03/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:46
  • Por: Leonardo Marson

Mick Schumacher comemorou a oportunidade de pilotar um carro de Fórmula 1, o que acontecerá na próxima semana, quando o alemão participará dos testes que a categoria máxima do automobilismo mundial promoverá no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (26), e o alemão está escalado para pilotar os carros de Ferrari e Alfa Romeo no traçado localizado no Oriente Médio.

LEIA MAIS:
Ferrari e Alfa Romeo anunciam Mick Schumacher para teste da F1

“Estou, obviamente, mais do que animado, e gostaria de agradecer a Ferrari e a Alfa Romeo por me darem esta oportunidade. Estou realmente ansioso para o que estou certo de que será uma ótima experiência”, disse Schumacher, que no ano passado conquistou o título europeu de Fórmula 3.

Apesar de toda a empolgação com os testes que acontecem entre a próxima terça e quarta-feira, o piloto se mostra focado para outro compromisso. No final de semana, Schumacher fará sua estreia na Fórmula 2, categoria que abre a temporada 2019 justamente no Bahrein.

“Mas, no momento, estou consciente de que tenho que colocar todos os pensamentos do teste de lado, pois estou também muito ansioso para disputar minha primeira corrida na Fórmula 2, e gostaria de focar 100% no final de semana que está por vir”, completou Schumacher.

Foto: FIA Formula 3

Leia mais: http://racingonline.com.br/competicoes/mick-schumacher-se-diz-animado-e-ansioso-para-teste-na-f1/


Anterior:

Próxima: