MB Challenge: Goiano Miro Cruz celebra aprendizado na abertura da temporada

O piloto goiano Miro Cruz estreou, no último domingo, na categoria CLA45AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge, única categoria no mundo que envolve apenas os modelos da montadora alemã. A corrida foi disputada no Autódromo Internacional de Goiânia e teve a vitória de Beto Fonseca. Mesmo não tendo concluído a prova, Miro Cruz tem motivos de sobra para comemorar.

Ele realizou diversas ultrapassagens, foi constante na pista e só não conquistou um pódio porque o carro entrou em ‘modo de emergência’, desligando automaticamente e não sendo mais acionado por algum tempo.

“Foi um fim de semana de aprendizado para mim e para a equipe. Tudo é novo para nós, especialmente porque não realizamos nenhum treino antes. Fomos buscando o acerto e adaptação ao longo dos treinos oficiais, melhoramos os tempos e na corrida largamos de P11 e chegamos até P6, mas o carro teve esse problema possivelmente por conta da alta temperatura e tive que abandonar”, comentou o piloto já prevendo uma corrida bem melhor na etapa que será disputada em Campo Grande (MS), no próximo dia 14 de abril.

O box da Brandão Motorsport também celebrou o sucesso com o público goiano durante a visitação e a distribuição dos produtos DolceMix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário.

“Isso tudo é muito legal porque o evento valoriza a presença de público e nos garante o retorno aos patrocinadores. Tenho a certeza de que todos saíram satisfeitos”, comemora Miro Cruz.


Anterior:

Próxima:
Traduzir »