MB Challenge: Fernando Junior no Top 5 em Goiânia

O piloto de Santa Cruz do Sul Fernando Jr fez uma boa prova e terminou na quinta colocação na abertura da temporada 2019 da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Goiânia.

Largando na segunda fila, terceiro lugar grid, Fernando Junior fez uma boa largada e se manteve na posição, mas durante a prova o carro perdeu rendimento, mas mesmo assim conquistou um pódio na primeira corrida do ano.

Mesmo saindo de Goiânia sem o resultado esperado Fernando avalia que fez uma boa prova. “Foi uma corrida boa, a largada foi legal, nas três primeiras voltas o carro andou muito bem”, explica o piloto. “Mas depois tive problemas de diferencial, chegava nas curvas o carro patinava, não rendia”, relata. Tendo em vista os problemas enfrentados durante a prova foi um bom começo de campeonato. “Foi o que deu para fazer, chegar em quinto não é uma colocação ruim”, destaca Fernando.

O santacruzense já pensa na próxima etapa. “Vamos agora para Campo Grande torcer para ter uma sorte melhor, marcamos uns pontos importantes para o campeonato, não era o esperado, mas estamos no jogo”, finaliza Fernando.


Anterior:

Próxima: