Kyle Busch vence em Martinsville pela Nascar Truck Series

Kyle Busch venceu no último sábado (23) a etapa de Martinsville da Nascar Truck Series. O veterano, que compete regularmente na Cup, foi mais uma vez dominante na em uma prova da categoria das caminhonetes, liderando 174 das 250 voltas. O veterano ainda viu uma bandeira amarela acionada na última volta lhe dar o terceiro triunfo em três participações na terceira principal divisão nacional do campeonato americano.

A segunda posição ficou com Ben Rhodes, que acabou a prova sem liderar nenhuma volta em Martinsville. Brett Moffitt ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Ross Chastain, vencedor do segundo segmento da corrida no oval de 800 metros. O grupo dos cinco melhores foi completado por Stewart Friesen.

Myatt Snider fechou a corrida na sexta colocação, sendo seguido por Grant Enfinger. Dois veteranos vieram logo depois na classificação final da prova: Matt Crafton e Johnny Sauter, oitavo e nono colocados, respectivamente. O grupo dos dez melhores foi completado por outro piloto da Cup, Bubba Wallace.

A prova contou com sete bandeiras amarelas, sendo apenas uma ocasionada por final de segmento – a primeira fase da corrida terminou com o Safety Car na pista por conta de um estouro de motor no carro de Gus Dean. Na última volta, quando a corrida não pode mais ir para a prorrogação, Reid Wilson rodou, dando a vitória para Busch.

A próxima etapa da Nascar Truck Series acontece já nesta sexta-feira (29), no Texas Motor Speedway, em Fort Worth.

Foto: Nascar Media

Leia mais: http://racingonline.com.br/nascar/kyle-busch-vence-em-martinsville-pela-nascar-truck-series/


Anterior:

Próxima:
Traduzir »