Keselowski domina Martinsville e vence sexta etapa da Nascar

Brad Keselowski venceu nesse domingo (24) a sexa etapa da Nascar, disputada em Martinsville. O piloto da Penske foi amplamente dominante no circuito de 800 metros, o menor do calendário da categoria americana: ganhou os dois segmentos e liderou 446 das 500 voltas, garantindo seu segundo triunfo no ano, e o 29º na principal divisão do campeonato americano.

LEIA MAIS:
Kyle Busch vence em Martinsville pela Nascar Truck Series

A segunda posição ficou com Chase Elliott, piloto de um Chevrolet da Hendrick que foi o único a ameaçar Keselowski durante a prova, chegando a liderar 49 voltas. Kyle Busch, que venceu a prova da Truck Series no sábado, foi o terceiro com o Toyota da Joe Gibbs, sendo seguido por Ryan Blaney, quarto com outro Ford da Penske. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Denny Hamlin, com mais um carro da Gibbs.

Kevin Harvick ficou com a sexta posição com um Ford preparado pela Stewart-Haas, e foi seguido por Clint Bowyer, seu companheiro de equipe. Martin Truex Jr., com um terceiro Toyota da Joe Gibbs, finalizou a prova na oitava colocação, sendo seguido por outros dois competidores da equipe de Tony Stewart e Gene Haas: Aric Almirola e Daniel Suárez.

A corrida foi das mais tranquilas no que diz respeito a acidentes. Foram quatro entradas do Safety Car por problemas com os pilotos, além de outras duas bandeiras amarelas acionadas em decorrência do final dos segmentos, e uma por detritos. Michael McDowell bateu na volta 65, William Byron, por uma rodada na 312, Matt Tiftt, por um furo de pneu na 371, e Ross Chastain, que parou na pista na 441 volta, causaram as neutralizações.

A próxima etapa da Nascar acontece já no próximo domingo (31), no Texas Motor Speedway, veloz oval de 1,5 milhas localizado na cidade de Fort Worth.

Foto: Nascar Media

Leia mais: http://racingonline.com.br/nascar/keselowski-domina-martinsville-e-vence-sexta-etapa-da-nascar/


Anterior:

Próxima:
Traduzir »