Gabriel Casagrande revela layout do seu Stock Car para a estreia na Crown Racing

Layout do carro de Gabriel Casagrande para 2019

Piloto paranaense fará dupla com Marcel Coletta na equipe Crown Racing, que possui sede em Petrópolis (RJ); time é comandado por Duda Pamplona e Casagrande segue com os mesmos patrocinadores da temporada passada

Um dos principais destaques na Stock Car em 2018, Gabriel Casagrande acaba de revelar a pintura de seu carro para a temporada 2019, ano em que faz a estreia pela equipe Crown Racing. Companheiro de equipe de Marcel Coletta, Casagrande terá Duda Pamplona como chefe de equipe e está confiante em lutar por vitórias desde a abertura do campeonato.

“Temos alguns traços diferentes nessa pintura, acho que ela ficou bem bonita e moderna, mas o mais importante foi que neste ano estarei em mais uma grande equipe, onde poderei lutar por pódios e vitórias. Gostaria de agradecer a todos, principalmente meus patrocinadores por seguirem acreditando no nosso projeto na maior categoria do automobilismo brasileiro”, diz Casagrande, que tem patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, STP e Sanpac.

Um dos pilotos mais jovens a estrear na história da Stock Car, quando ainda tinha 18 anos em 2013, Casagrande conquistou dois pódios na temporada passada, terminou o ano no top-10 da categoria e está animado para a corrida número 500 da história da Stock, que acontecerá no próximo dia 7 de abril.

“A saudade de acelerar na Stock Car é bem grande e estou bem animado para fazer isso, agora na Crown Racing. Será uma honra participar desse time e tenho certeza que faremos uma grande temporada”, diz Casagrande, que venceu pela primeira vez na Stock Car em 2017 na pista de Curvelo.

Os treinos para a abertura da Stock Car no Velopark (RS) serão iniciados em 5 de abril (sexta-feira) e a prova única acontecerá dois dias depois, no domingo.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima:
Traduzir »