Di Grassi e Frinjs discutem no Twitter por acidente em Sanya

O acidente envolvendo Lucas di Grassi, Robin Frinjs e Sébastien Buemi nas voltas finais do ePrix de Sanya, etapa da Fórmula E disputada no último sábado (23), continua rendendo polêmica dois dias após a realização da prova. O brasileiro, insatisfeito com a penalização aplicada a Buemi e a não penalização contra o holandês, que, para Di Grassi, se moveu durante uma frenagem, resolveu reclamar através do Twitter. Frinjs, por sua vez, rebateu o piloto da Audi Sport, e os dois passaram a discutir.

LEIA MAIS:
Punições alteram resultado do ePrix de Sanya de Fórmula E
Vergne supera Rowland e vence o ePrix de Sanya de Fórmula E

Na ocasião, Buemi atingiu o carro de Frinjs, que foi lançado contra o equipamento de Di Grassi. O suíço foi punido em dez segundos, terminando em oitavo, enquanto os outros dois pilotos abandonaram a disputa.

“Para se claro como as penalizações na Fórmula E são injustas atualmente: Buemi estava em oitavo, bateu em Frinjs (sic), que, então, me tirou da corrida. Buemi foi para sexto, recebeu dez segundos de punição e terminou em oitavo, e somou quatro pontos. Frins (sic) não foi punido por se mover sob frenagem”, postou Di Grassi.

Frinjs rebateu o brasileiro na sequência. “Como você pode dizer que eu me movi sob frenagem quando você não consegue nem soletrar meu nome direito?”, questionou o holandês da Virgin. Di Grassi respondeu: “Buemi disse isso, muitas vezes. É melhor você ligar para ele”.

“Evidências de vídeo e dados também dizem isso. Mas, de qualquer maneira, muitos pilotos se movimentam durante a frenagem e não são punidos sob nenhuma circunstância. É claro que você fez e você não está sozinho”, completou Di Grassi.

Foto: Audi Motorsport

Leia mais: http://racingonline.com.br/formula-e/di-grassi-e-frinjs-discutem-no-twitter-por-acidente-em-sanya/


Anterior:

Próxima: