Copa Truck: Monteiro segura Totti e vence em Goiânia

Beto Monteiro venceu na manhã deste domingo (24) a primeira corrida da etapa de abertura da Copa Truck, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O pernambucano, que neste ano corre com um Volkswagen preparado pela RM Motors, tomou a liderança da prova e precisou se defender dos ataques de Leandro Totti na parte final da prova para triunfar na estreia pela nova equipe.

Totti teve que se contentar com a segunda colocação, terminando 0s695 atrás do vencedor. O piloto da Mercedes foi seguido por André Marques, seu companheiro na AM Motorsports, que completou o pódio na capital goiana. Felipe Giaffone, que largou da pole position em sua estreia com um caminhão Iveco preparado pela Usual, foi o quarto, enquanto Roberval Andrade, com um Mercedes, fechou o grupo dos cinco melhores.

Adalberto Jardim, que correu com um Ford, fechou a prova na sexta posição, ficando à frente de Luiz Carlos Zapellini, melhor piloto de um caminhão Man. Rogério Castro, que corre em casa neste final de semana, obteve a oitava posição com um equipamento Mercedes, e largará da pole position na segunda bateria por conta da inversão dos oito primeiros. Debora Rodrigues, com um Mercedes, e Luiz Lopez, com um Iveco, completaram o top-10.

A segunda corrida da etapa inaugural da temporada 2019 da Copa Truck acontece logo na sequência em Goiânia.

Foto: Vanderley Soares

Leia mais: http://racingonline.com.br/copa-truck/copa-truck-monteiro-segura-totti-e-vence-em-goiania/


Anterior:

Próxima:
Traduzir »