Beto Monteiro “varre” etapa de Goiânia da Copa Truck

Beto Monteiro completou um domingo (24) perfeito no Autódromo Internacional Ayrton Sena, em Goiânia (GO). O piloto venceu a segunda corrida da etapa de abertura da Copa Truck, após ter triunfado na primeira prova do ano. O pernambucano, que faz sua estreia pela RM Motors, time que corre com caminhões Volkswagen, escalou o pelotão e travou uma dura batalha com Felipe Giaffone, superando-o no final para triunfar novamente.

LEIA MAIS:
Copa Truck: Monteiro segura Totti e vence em Goiânia

A segunda posição ficou com Giaffone, que também trocou de equipe para este ano, estreando na Usual, time que tem caminhões Iveco. Luiz Carlos Zapellini ficou com a terceira posição com um Man, e foi seguido por André Marques, quarto com um Mercedes da AM Motorsport. O pódio foi completado por Debora Rodrigues, companheira de Marquez.

Rogério Castro, que largou da pole position por conta da inversão de posições entre os oito primeiros colocados, acabou a prova em sexto com outro Mercedes, e foi seguido por Jaidson Zini, que correu com um Iveco. Clodoaldo Monteiro, piloto de um Man fechou a prova na oitava posição, ao passo que Leandro Totti, que escapou da pista no início da corrida, foi o nono com um Mercedes. Hiro Yano, com um Volkswagen, fechou o top-10.

A Copa Truck realiza sua segunda etapa no dia 14 de abril, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

Foto: Vanderley Soares

Leia mais: http://racingonline.com.br/copa-truck/beto-monteiro-varre-etapa-de-goiania-da-copa-truck/


Anterior:

Próxima:
Traduzir »