Stock Car: Diego Nunes estará de casa nova na temporada 2019

Diego Nunes, que neste ano completa 10 temporadas na Stock Car, está de casa nova. O piloto defenderá as cores da KTF SPORTS, equipe que fará sua estreia na maior categoria do país e em 2018 disputou a Stock Light, disputando o título até a grande final.

O paulista soma forças a um time de profissionais já bem conhecidos do piloto, entre eles o chefe de equipe Guilherme Ferro, com quem o paulista já trabalhou em 2014. “Estou bastante feliz em correr pela KTF é uma equipe nova com velhos conhecidos. A proposta do time é bastante inovadora com uma infraestrutura moderna e com investimentos, que nos colocarão em condições de brigar com as grandes equipes da Stock Car. Volto a trabalhar com o Guilherme Ferro e uma equipe que já formarmos antes, depois de quatro anos. Acredito muito em um ano de bons resultados”, disse o dono do carro #70, que tem o patrocínio da America Net, Harald Chocolates, Red Nose e Mareye Óculos.

Para Ferro, um dos engenheiros da nova geração de maior destaque na Stock Car, a parceria tem tudo para ser muito promissora e não esconde a alegria de poder contar mais uma vez com Diego. “É muito bom poder ter um piloto rápido como o Diego trabalhando do nosso lado. Tivemos um período separados e esse retorno tende a ser ainda melhor. E digo isso, principalmente, porque nosso trabalho está baseado em confiança, já que temos uma relação de muitos anos. Temos na KTF um projeto extremamente promissor, com um time de profissionais experientes e competentes para lutarmos por um grande ano nessa estreia”, destacou.

A KTF Sports fará sua estreia nas pistas na primeira etapa da Stock Car, no Autódromo Internacional do Velopark, no dia 07 de abril.


Anterior:

Próxima: