De casa nova, Lusquiños projeta temporada na Stock Light

Novo piloto da Carlos Alves Competition Team, Gabriel Lusquiños já iniciou a forte preparação para a temporada 2019 da Stock Light. Disposto a brigar pelos primeiros lugares do campeonato, o carioca vem usando toda a estrutura oferecida pela nova equipe para afiar a pilotagem.

Com treinos em simuladores e uma agenda intensa de treinos físicos, o piloto se dedica muito para que no fim do ano possa alcançar o objetivo já traçado. “Eu nunca vou entrar na pista se não for para vencer. Essa é e sempre vai ser minha meta. Mas é claro que no automobilismo as coisas não dependem exclusivamente da gente, então acredito que uma meta realista seria o top 5”, afirma.

A expectativa se dá por conta de um somatório de fatores. O primeiro fator, a experiência de Lusquiños. Campeão da Copa do Brasil de F1600 em 2015 e quarto colocado da Sprint Race Brasil, em 2017, o piloto chega à temporada 2019 bem mais maduro após um ano de aprendizado na Stock Light. O segundo motivo para acreditar em um bom desempenho está no retrospecto positivo da Carlos Alves, competitiva até mesmo na principal categoria automobilística do país.

A primeira oportunidade para conferir Gabriel Lusquiños pela Carlos Alves será no dia 7 de abril, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima:
Traduzir »