BRUNA TOMASELLI ASSINA COM PABST RACING PARA 2019

21 Anos, brasileira, pronta para correr na US2000.

Oconomowoc, Wisconsin, eua (18 de fevereiro de 2019) – Determinada e inteligente, ambiciosa são alguns dos predicados para descrever Bruna Tomaselli de Caibi, Brasil.

Vinda do país que revelou talentos como Helio Castroneves, Emerson e Christian Fittipaldi, e o falecido Ayrton Senna, Tomaselli positiva e orientada a personalidade vai estar em local de destaque com Pabst Racing, sua nova casa Cooper Pneus USF2000  para 2019.

Bruna olha para a frente, para a próxima temporada, como ela está pronta para produzir bons resultados com o tempo e de dois USF2000 Campeonatos de equipes e organização.

“Estou muito animada para esta temporada,” Tomaselli, disse. “Esta será a minha terceira temporada, então eu sei o carro, eu sei que quase todas as faixas, e com essa experiência e com um carro muito competitivo, espero alcançar grandes coisas.”

Neste caso, Tomaselli tem o potencial para realizar grandes coisas com Pabst Racing. Progredindo ao longo das últimas duas temporadas, Tomaselli marcou um recorde em sétimo na primeira corrida, nas Ruas de St. Petersburg, na Flórida, no ano passado.

“Bruna mostrou muito bem nos últimos testes com a gente em Sebring,” o proprietário da equipe, Bob Pabst, disse. “Estamos antecipando uma muito bem sucedida 2019 temporada com ela e não posso esperar para começar.”

Tomaselli na carreira que começou nos karts como ela competiu no Campeonato Sulbrasileiro de Kart entre 2007 a 2012. A graduação da Fórmula Júnior Brasil, em 2013, ela sétimo colocado nos pontos de classificação, com um pódio.

Conduzir o seu caminho para a Fórmula 4 América do Sul, em 2015, ela ficou em sexto lugar no Final e o quarto um ano depois, com cinco pódios e 18 de top-10 finalizações. Competindo em quatro MRF Desafio – Fórmula de 2000 eventos em 2016, Tomaselli olha para a frente para vencer com Pabst Racing neste ano.

Basta bater na porta para o top 15 do ranking no ano passado, dos pontos de classificação, o potencial está lá para Tomaselli para produzir forte, termina em 2019.

O que disse, o terceiro ano racer aprecia e respeita a sua nova oportunidade, observando os fundamentos que vêm com competindo na Cooper Pneus USF2000 Campeonato.

“Para competir em uma grande série é incrível,” Tomaselli observou. “Podemos aprender durante toda a corrida, não só na pista, mas fora também com os pilotos da IndyCar e tudo mais.”

Naturalmente, uma detalhista como Tomaselli coloca ênfase no que está sendo preparado para a montagem da agenda. Com a 2019 temporada se aproximando, Tomaselli tem trabalhado ardentemente para estar no seu pico de forma, mentalmente e fisicamente.

“Sim, nós pilotos precisamos nos preparar bem”, disse ela. “Eu fiz alguns testes com Pabst, e estive a preparar o meu corpo com o treinamento em simulador e vou a academia todos os dias para estar em boa forma para a temporada”.

Se Tomaselli precisa voltar-se para a inspiração durante o ano, ela tem muito o lendário ícone para seguir na forma de Ayrton Senna.

Além disso, Tomaselli tem a honra de representar o Brasil para seu público e para as mulheres pilotos aspirantes a competir no automobilismo.

“Como uma piloto brasileira, minha inspiração na pista e fora dele é Ayrton Senna,” ela observou. “Ele foi um ótimo piloto e incrível pessoa de bem e que, para mim, é uma boa inspiração. Estou muito orgulhosa de ser brasileira e ser uma mulher piloto. É muito bom estar representando o meu país e mulheres em uma grande série de automobilismo.”

Paixão e orgulho parecem ser as qualidades incorporadas dentro de Pabst Racing, que vai certamente fazer para uma potente combinação com Tomaselli em 2019.

Início da temporada está próxima nas Ruas de São Petersburgo, aguardando Tomaselli e seus colegas em Março 8-10, 2019.

 Traduzido automaticamente – Original: https://www.pabstracing.com/single-post/2019/02/19/BRUNA-TOMASELLI-JOINS-PABST-RACING-FOR-2019


Anterior:

Próxima: