Stock Light: Pietro Rimbano vai correr pela Rsports em 2019

A equipe paulista Rsports anunciou o primeiro reforço para a temporada 2019 da Stock Light, divisão de acesso a principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Trata-se do também paulista Pietro Rimbano, destaque da categoria em 2018 ao conquistar cinco pódios e uma vitória ao participar de 6 das 8 etapas realizadas.

A Rsports celebra 10 anos de atividades nesta temporada e a chegada de Rimbano ao time mostra a vontade de continuar sua trajetória ascendente no automobilismo. “Este é um ano importante para a Rsports, tanto pelos 10 anos de existência do time como pelo projeto de crescimento traçado quando chegamos ao evento Stock Car. A chegada do Pietro ao time é muito importante para alcançarmos nossos objetivos, pois se trata de um piloto jovem mas que tem experiência na categoria com vitórias e muitos pódios. Estamos animados com essa parceria e que ela dure mais do que a atual temporada”, contou Leandro Romera, chefe da equipe Rsports.

Rimbano mantém o otimismo da equipe ao comentar sua chegada a nova casa. “Fiquei muito feliz em acertar minha temporada de 2019 na Rsports, uma equipe que eu tenho muita consideração, muita amizade e posso dizer que já me senti “em casa”. O Romera, chefe de equipe, tem muita competência, vai me ensinar muitas coisas e me entregar um carro excelente! Os mecânicos são muito bons e confiam no meu trabalho. Estou muito empolgado em voltar para as pistas de equipe nova!”, disse o piloto.

A temporada 2019 da Stock Light tem seu início marcado para o dia 7 de abril no Velopark, circuito localizado na cidade de Nova Santa Rita/RS.

Confira o calendário completo da categoria:
7 de abril – Velopark, Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
19 de maio – Goiânia, Goiás
9 de junho – Londrina, Paraná
25 de agosto – Interlagos, São Paulo
15 de setembro – Curitiba, Paraná*
20 de outubro – Cascavel, Paraná
24 de novembro – Goiânia, Goiás
15 de dezembro – Interlagos, São Paulo

* Etapa com local a ser confirmado


Anterior:

Próxima:
Traduzir »