Stock Car: Gabriel Robe está confirmado para a temporada 2019

Campeão Campeão da Stock Light 2017 fará sua estreia na maior categoria do Brasil pela Mico´s Racingda Stock Light 2017 fará sua estreia na maior categoria do Brasil pela Mico´s Racing

A Mico´s Racing retornará ao grid da Stock Car, na temporada 2019, e promoverá o jovem piloto Gabriel Robe para disputar a maior categoria do Brasil. Campeão da Stock Light 2017 e quarto colocado no campeonato deste ano, o gaúcho natural de Pelotas, aos 21 anos estará em um grid de peso, que conta com os maiores nomes do automobilismo nacional.

“Essa oportunidade que surgiu em disputar a Stock Car com a Mico´s Racing me deixa muito contente. Sei que é um time muito bom, que nas últimas vezes que esteve na pista teve resultados excelente. Essa será a primeira vez que eu irei guiar por uma equipe oficialmente. Corri a primeira etapa de 2018 como convidado do (Felipe) Lapenna, mas é diferente. Agora estarei disputando a temporada completa”, explicou.

 “É minha estreia com uma equipe e um carro, que posso dizer que serão meus. Eu que vim da Stock Light, agora disputar a Stock Car, vejo como uma grande oportunidade. Farei o meu melhor. Ter andando na Light ajudará muito, pois é próxima da Stock Car e me fez ficar mais perto da categoria. Espero que seja um grande temporada”, destacou Robe.

Para o experiente Juan Carlos Lopes, chefe da equipe Mico´s Racing, voltar a Stock Car sempre foi nosso maior objetivo e vamos concretizar em 2018. “Estou muito feliz em já poder anunciar o Gabriel (Robe) e sei que temos condições de retomar o trabalho que fazíamos com muita competência na categoria”, destacou o uruguaio, que chegou a disputar com Julio Campos, o título da categoria em 2015.


Anterior:

Próxima: