Campeão brasileiro de kart, Rafael Câmara fecha 2018 como convidado da Cimed Racing na Stock Car

Rafael Câmara e Felipe Fraga


Piloto pernambucano de 13 anos visitou os boxes da Cimed Racing no último domingo em Interlagos, palco da decisão da Stock Car; Câmara concluiu a temporada 2018 com título nacional, além de conquistas no WSK e entrada para o time de fábrica da Birel Art

Representante do time Cimed Racing em competições de kart na Europa, Rafael Câmara visitou os boxes da Stock Car no último final de semana em Interlagos. O piloto pernambucano de 13 anos, atual campeão brasileiro de kart, foi recebido por ninguém menos que Felipe Fraga, campeão da Stock em 2016 e vice-campeão na temporada 2018.

“Eu gostei bastante de ter vindo na Stock Car conhecer de perto o trabalho nos boxes da Cimed Racing. É a equipe mais forte da categoria e que vem disputando títulos todos os anos. Eu torci muito para o Felipe e quase que ele conquistou o bicampeonato. Agradeço a ele e a todos do box por terem me recebido neste domingo”, disse Câmara.

Campeão do Brasileiro de Kart em 2018 na categoria Codasur Jr, Câmara fez sua primeira temporada completa de kart na Europa neste ano e tem outras várias conquistas no kartismo nacional, como os títulos de campeão paulista, além dos Brasileiro e Sul-Americano da Rotax. Ele é bicampeão da Copa São Paulo de Kart, vencedor do Prêmio Capacete de Ouro nas temporadas 2015 e 2016 e foi campeão da quarta etapa do WSK Super Master Series em 2017.

“Minha temporada foi muito boa na Europa, disputando posições sempre entre os 10 melhores pilotos do mundo no WSK. Eu também consegui um ótimo resultado aqui no Brasil, quando vim para competir no Brasileiro de Kart e consegui o título. Ainda fui convidado para entrar para o time Cimed Racing e para a equipe de fábrica da Birel Art, duas plataformas que apoiam bastante o desenvolvimento do kart e do automobilismo, então estou muito feliz”, concluiu Câmara.

O primeiro compromisso oficial do piloto pernambucano em 2019 será no WSK Champions Cup em Adria, na Itália, entre os dias 25 e 27 de janeiro.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima:
Traduzir »