Stock Car: Lucas Foresti é o novo piloto da Vogel Motorsport para 2019

Piloto de Brasília será chefiado por Mauro Vogel e Gualter Salles na próxima temporada.

A partir de 2019, o piloto Lucas Foresti terá uma nova casa na Stock Car. O brasiliense é o novo piloto da equipe Vogel Motorsport, chefiada por Mauro Vogel e Gualter Salles, após uma temporada competindo pela Cimed Racing. Na prática, Lucas fará uma mudança de algumas centenas de metros, uma vez que ambas as equipes estão instaladas na mesma cidade, Petrópolis (RJ).

“Queria antes de tudo agradecer a Cimed Racing pela parceria nessa temporada junto de três pilotos campeões. Obrigado ao João Adibe, aos meus companheiros, principalmente, aos mecânicos pelo empenho durante toda a temporada. Desejo o melhor para todos vocês no futuro e espero fechar a temporada com um bom resultado em Interlagos neste domingo para coroarmos esta parceria”, comenta Foresti.

“Estou bastante animado em competir na Vogel, uma equipe carregada de história e chefiada por duas pessoas muito experientes, como o Mauro e o Gualter, com quem me dou muito bem”, completa o piloto, que leva junto para a Vogel todos seus patrocinadores: CVC, Tintas Wanda, Razer, Vale Shop, Prettynew, BGS e Multiproteção.

Equipe em franco crescimento desde o ano passado, quando voltou a vencer na categoria, a Vogel acredita que pode entregar a Foresti um equipamento capaz de levar o piloto novamente para as primeiras posições. “A gente está muito feliz na Vogel com a chegada do Lucas. Já venho conversando com ele há alguns anos tentando trazer para a equipe, desde quando ele despontou em 2015, mostrando que ele vai ter toda a atenção e dedicação para voltar aos melhores dias”, destaca Salles.

“A gente sabe que com a dedicação do Mauro e o caminho que pretendemos seguir com ele, o mesmo que seguimos com o Fraga e o Casagrande, esperamos obter excelentes resultados já no primeiro ano. Nossa equipe está crescendo muito na segunda metade de 2018 e a gente espera continuar esse desenvolvimento. Tem tudo para ser um ano que promete”, completa Gualter.

A temporada 2019 da Stock Car tem início previsto para o dia 7 de abril, em local a ser anunciado.


Anterior:

Próxima:
Traduzir »