Pietro Rimbano volta a Stock Light em Interlagos

A rodada de encerramento da Stock Light em 2018, neste fim de semana em Interlagos, marca o retorno do paulista Pietro Rimbano (Castrol) a categoria. Ausente das últimas três rodadas, Rimbano vai defender a SG Racing nas provas que formarão a etapa final da categoria de acesso a Stock Car.

O tempo parado não abalou a confiança do jovem paulista, que chega animado em obter um bom resultado em sua estréia na estrutura comandada pelos irmão Sérgio e Edgard Gomes. “Conheci todo espaço da equipe em Iratí – PR. Eles estão vindo com uma baita estrutura de equipe de ponta, os carros da equipe são extremamente novos e tenho certeza que vamos brigar pela vitória. Conversei bastante com os donos da SG (Sérgio e Edgard) e eles estão muito confiantes no meu trabalho, acreditam muito em mim e me deram total suporte para andar de igual para igual com todos da categoria. Venho em um ano vitorioso na Stock Light, conquistando vitória e pole position, estou muito bem comigo mesmo, muito confiante”, disse Pietro.

Apesar de ficar ausente por três etapas, Rimbano destaca que a temporada, dentro da pista, foi positiva. “Larguei sempre entre os 4 primeiros o campeonato inteiro até onde parei, conquistei alguns pódios e tive alguns azares de corrida, normal. Parei no meio do ano na quarta colocação, com chances reais de título, mas essas três etapas fora me tiraram a chance no campeonato, mas vou “brigar” para terminar entre os 5 primeiros, que pode ser viavel. Batalhar para ganhar a corrida e terminar o ano bem e confiante”, completou Rimbano.


Anterior:

Próxima: