Stock Light: Motortech Competições está pronta para o desafio final

A Motortech Competições encara o último desafio da temporada da Stock Light, neste final de semana, em Interlagos. A equipe bicampeã da categoria, com o atual campeão Gabriel Robe, que tem Gabriel Lusquiños como companheiro de equipe vão para o tudo ou nada na capital paulista. A equipe quer encerrar o campeonato com vitória e espantar a má fase, que fizeram com que chegassem na final sem chances de título.

Para o experiente chefe de equipe, Adilson Morari, a hora é de virar a página e de cada vez mais buscar motivação para seguir um caminho de vitórias. “Durante o ano tivemos um carro sempre bem competitivo e nas primeiras posições, pois já temos um caminho e um setup que sabemos que funciona bem. O que faltou pra gente foi sorte. Esse ano não tivemos sorte de campeão como falam. Alguns incidentes, que fogem ao controle. Estávamos liderando a corrida e tivemos uma quebra no carro. Acredito que esse ano o campeonato não era pra ser nosso. É uma pena. Temos um bom retrospecto, mas estamos bem motivados para fechar essa temporada no topo e buscarmos um 2019 ainda melhor. Vamos lá pra vencer!”, analisou.

A Motortech Competições soma na temporada três vitórias, com o piloto Gabriel Robe, sendo uma delas justamente em Interlagos, na abertura da temporada e, duas em solo paranaense, uma em Curitiba e outra em Londrina.

Ao contrário das outras etapas do calendário, que aconteceram em sistema de rodada dupla, a grande final tem em sua programação apenas uma corrida, com pontos dobrados. A largada acontecerá às 12h45, neste domingo, dia 9 de dezembro.


Anterior:

Próxima: