Decisão da Copa Oeste Pro Tork de Motocross será junto a final do Paranaense

Copa Oeste Pro Tork de Motocross

Disputa acontece neste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, na cidade de Boa Esperança

A decisão da Copa Oeste Pro Tork de Motocross será realizada junto a grande final do Paranaense, neste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, em Boa Esperança, cidade localizada na região de Goioerê. As inscrições estão abertas e quem ainda não garantiu lugar no gate deve fazer através do site www.fprm.com.br.

Pela Copa serão disputadas 11 categorias: Minimotos até 10 anos, 65cc até 12 anos, Junior/85cc até 16 anos, Batom, MX Nacional, MX Amador Força Livre, MX Intermediária, MX4, MX3, MX2 e MX Pró. Os pilotos não veem a hora de acelerar para que sejam definidos os campeões da temporada.

A pista do Parque Ecológico Olívio Fortunato Gasparello é uma das melhores do país, conta com 1.400 metros de extensão e obstáculos em relevo natural e artificial. O local oferece ampla infraestrutura para receber os competidores e também o público, que terá acesso liberado e promete lotar as arquibancadas.

O evento tem início no sábado, com os treinos livres a partir das 10h e os classificatórios às 13h45, enquanto as primeiras provas acontecem às 17h. Já no domingo, os pilotos retornam à pista para o warm up às 8h e para o restante das baterias às 11h30. Os horários estão sujeitos a alterações.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.mzsports.com.br.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima: