Asian Le Mans Series: Pipo Derani disputa 4 Horas de Xangai

Pipo Derani inicia disputa da temporada 18-19 da Asian Le Mans Series

Brasileiro inicia temporada 2018-19 da categoria e busca novas conquistas

A temporada nos Estados Unidos já terminou, mas o brasileiro Pipo Derani continua acelerando neste final de 2018. A partir desta sexta-feira e até domingo (23 a 25), o desafio será as 4 Horas de Xangai, na China, na abertura da Asian Le Mans Series 18-19.

O brasileiro de 25 anos será um dos destaques da disputa e competirá pela equipe Spirit of Race ao lado do sueco Alexander West e do francês Come Ledogar a bordo de um Ligier LMP2.

Derani volta à competição após ter sido vice-campeão na temporada 17-18, quando conquistou vários pódios. Para lutar por novas conquistas este ano, ele contará com todo o apoio da experiente equipe Spirit of Race, que tem sua base na Suíça e disputa diversos campeonatos, como o FIA WEC (Campeonato Mundial de Endurance).

Pipo foi escolhido pelo time por sua grande experiência e conhecimento do LMP2, carro que já lhe deu importantes conquistas nas últimas três temporadas, incluindo duas vitórias nas 12 Horas de Sebring e uma vitória nas 24 Horas de Daytona.

“Estou muito contente por voltar ao Asian Le Mans Series para esta temporada. É um campeonato muito organizado, com circuitos desafiadores em seu calendário”, destacou Derani.

“Os concorrentes este ano são muito fortes, então será uma disputa muito grande”, ressaltou. “Estou animado para correr ao lado do Alexander e do Come. Tenho certeza de que vamos formar uma grande equipe e lutar por bons resultados nos próximos meses”, finalizou o brasileiro.

Para acompanhar os resultados da disputa em Xangai, confira o live timing no site da categoria: http://www.asianlemansseries.com

www.pipoderani.com.br

Facebook: facebook.com/PIPODERANI
Instagram: @pipoderani
Twitter: @pipoderani

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima:
Traduzir »