Navegador da Trancos e Barrancos vence Troller Festival pela categoria Master

Pódio Master Troller Festival (Crédito Doni Castilho)

Tiago Poisl competiu ao lado do piloto Gustavo Schmidt em prova realizada na cidade de Itu (SP)

O Troller Brasil Festival reuniu 180 carros e 500 participantes no último sábado, dia 10 de novembro, em Itu (SP). A prova é um evento especial que encerra o calendário de competições da Troller todos os anos. Em 2018, o navegador da Trancos e Barrancos, Tiago Poisl, foi o grande vencedor da categoria Master, destinada aos competidores mais experientes. Tiago é de Gravataí (RS) e competiu ao lado do piloto de São José (SC), Gustavo Schmidt.

O evento é um grande encontro nacional de competidores de todas as regiões do Brasil e reuniu muita poeira, emoção e adrenalina durante a prova. Os competidores precisaram enfrentar travessias de serra, canaviais, fazendas, estradas vicinais, atoleiros e erosões. “Foi uma prova muito rápida, em terreno seco e duro, técnica e com muitos laços, uma prova do padrão da Copa Troller”, sublinha Tiago.

De acordo com o navegador da Trancos e Barrancos, a dupla já havia conquistado dois segundos lugares neste ano na Copa Troller e estava brigando muito pela vitória em Itu. “O piloto precisou andar muito para conseguir manter o tempo. Foi uma disputa acirrada em um grid que é, com certeza, um dos melhores do Brasil. Ficamos muito felizes com o resultado e com a sincronia da dupla. Vencer a prova final da Troller foi uma sensação única devido à qualidade da prova e ao grande evento”, encerra.

A dupla tem patrocínio da Troller SC e SFI CHIPS. A próxima participação da Trancos e Barrancos é neste final de semana em Joaçaba (SC), onde acontece a definição dos campeões deste ano da Copa Scherer 4×4 Carbon Free e do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade 4×4.


Pódio Master Troller Festival (Crédito Doni Castilho)


Anterior:

Próxima: