Ciclismo: Equipe Promax Bardahl segue conquistando pódios

Chegada lado a lado

Desta vez, a disputa foi em Americana dentro da 8ª etapa do Circuito Paulista / Média Paulista

Mais um pódio para a equipe Promax Bardahl de ciclismo. No último domingo (dia 30 de setembro), Emerson Tomaz (Cajamar) conquistou o segundo lugar na categoria Sênior A na disputa da 8ª etapa do Circuito Paulista / Média Paulista, em Americana (SP).

Mais um pódio para a equipe de ciclismo da Promax Bardahl

A equipe também celebrou bons resultados com José Mário Mariano chegando em quinto, Maurílio Pavarotti em sexto e Euclides Cordeiro Pedrosa Neto também terminando entre os dez primeiros.

Com 1 hora de duração, a prova contou com um circuito bem seletivo e uma subida longa de quase 1 km, que exigiu muito dos competidores.

“Essa subida foi ‘minando’ muito o pelotão. Faltando uma meia hora para o final, nossa equipe começou a atacar e o pelotão foi quebrando. Conseguimos ir mais pra frente e mantive um ritmo forte na subida. Consegui desgarrar do pelotão e trouxe mais dois atletas comigo. Abrimos uma fuga e mantivemos uma boa vantagem até o final”, contou Cajamar.

“Na última semana, choveu bastante, o que atrapalhou os nossos treinamentos e dificultou nosso desempenho na subida. Mas foi bom o segundo lugar, foi por muito pouco que não venci. No geral, foi uma prova bacana, a equipe se superou e fez o seu máximo para estar entre os melhores colocados”, completou o ciclista da Promax Bardahl.

O próximo desafio da equipe será no dia 21, no Circuito Montanhês em Guarulhos (SP).

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros, no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl sempre teve em seu DNA o apoio ao esporte.

Informações sobre a empresa e seus produtos, acesse: www.bardahl.com.br
 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Anterior:

Próxima:
Traduzir »