Kart: Em nova fase, equipe Ceramic Pró Team | FS Racing se destacou na Copa SPR Light

Web Web

Vivendo uma nova fase, a equipe catarinense Ceramic Pró Team | FS Racing continua obtendo resultados de grande destaque em sua segunda temporada, agora sob administração unicamente nas mãos do experiente preparador Fábio da Silva. E no último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), o time obteve novos resultados importantes.

Competindo pela 2ª etapa da Copa SPR Light, um dos principais campeonatos do sul do Brasil, a equipe sagrou-se vencedora com Maurício Pacheco, na categoria Sênior. Com regularidade, Pacheco foi o segundo colocado nas duas baterias e garantiu o lugar mais alto do pódio na soma dos pontos. Também com boas atuações, Marciano Cardoso igualmente competiu na Sênior e foi o 4º colocado.

Pedro Oliveira também representou a equipe na Sênior, mas alguns incidentes o impediram de terminar as provas. Maria Eduarda Nienkotter, que passou a integrar a equipe recentemente, foi bastante rápida nas provas, mas alguns incidentes atrapalharam seus planos. Ainda assim, a jovem piloto catarinense terminou a rodada em 5º na Júnior Menor.

Por fim, Gonçalo Scherer que estreava na equipe e também na F4 Júnior, terminou em 6º após belos duelos com os principais concorrentes da categoria.

Olin Galli – Recentemente chegado à Ceramic Pró Team | FS Racing, o piloto carioca Olin Galli, seis vezes campeão brasileiro, fez com que o belo trabalho da equipe catarinense ficasse ainda mais destacado.

Pilotando um chassi italiano CRG, modelo Heron, Olin Galli venceu nas últimas semanas a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV e a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, já recebendo o importante suporte da Ceramic Pró Team | FS Racing.

“Estamos muito contentes com a chegada do Olin Galli à equipe. Fomos escolhidos pela CRG Brasil para atender este piloto, certamente um dos grandes nomes do kartismo brasileiro da atualidade, e nossa parceria se mostrou, de forma imediata, muito eficaz, com duas vitórias nos principais campeonatos de São Paulo”, analisa Fábio da Silva. “No último final de semana nos destacamos também no SPR, com a vitória do Maurício Pacheco e com as boas atuações dos nossos pilotos”, finalizou.


Anterior:

Próxima: