Penske Logistics recebe pelo segundo ano consecutivo o prêmio qlicar da Natura na categoria Operador Logístico

A Penske Logistics recebeu da Natura, indústria líder no mercado de
cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, o prêmio qlicar de Melhor
Operador Logístico. A premiação levou em conta as soluções inovadoras,
valorização do capital humano e o investimento no desenvolvimento contínuo
dos colaboradores, além do compromisso com a qualidade e sustentabilidade na
realização de suas atividades. O prêmio foi entregue pelo CEO da Natura,
João Paulo Ferreira, e pela Vice-Presidente de Operações e Logística da
Natura, Josie Romero, ao presidente da Penske para a América do Sul, Paulo
Sarti, durante evento realizado neste mês na sede administrativa da Natura,
em São Paulo.

O prêmio qlicar, entregue anualmente, prestigia fornecedores de vários
segmentos que se destacam na prestação de serviços para a Natura. São
analisados quesitos como qualidade, logística, inovação, competitividade,
ambiental, social e relacionamento. Esta é a terceira vez que a Penske
recebe a premiação, sendo este o segundo ano consecutivo.

Entre os fatores que contribuíram para a conquista do prêmio, destacamos
ações voltadas para a qualidade da separação de pedidos por meio da Gestão
de Consequência, atingindo o melhor número de NC (Notificação de Consultora)
Brasil de Separação.

No pilar C, referente à competitividade e prazo de pagamento, destacamos uma
evolução no custo, com dedicação total na revisão da tarifa para que o custo
do item ficasse ainda mais competitivo, além de revisão da estrutura
operacional, o que proporcionou maior produtividade para a operação. Outro
fator de relevância foi o projeto dentro do pilar de soluções inovadoras,
referente à conferência dos volumes na expedição, eliminando o risco de
inversões e consequentes atrasos nas entregas dos produtos.

“Conquistar pela terceira vez esse prêmio é extremamente importante.
Trata-se de um reconhecimento do constante compromisso com o aprimoramento
na prestação de serviços, reforçando nosso desempenho e a qualidade no
atendimento aos nossos clientes”, afirma Paulo Sarti.


Anterior:

Próxima: