Stock Car: Cavaleiro Sports na sétima fila em Curitiba

Denis Navarro sai da 14ª posição, Galid Osman e Felipe Lapenna tiveram problemas nos pneus
A temporada 2018 da Stock Car teve neste sábado no autódromo de Internacional de Curitiba, no Paraná, o treino classificatório que definiu o grid para a segunda etapa da categoria, onde a equipe Cavaleiro Sports conseguiu atingir a meta e chegar ao Q2 junto com o piloto Denis Navarro (Cavaleiro Cimed) que larga da 14ª posição.
A bordo do carro #05, Navarro avaliou o treino e esperava estar mais próximo dos dez melhores. Na verdade a expectativa era um pouquinho melhor, pelo menos entre os dez, onze primeiros, mas na hora do quali acho que não conseguimos acertar tudo perfeito como tem que ser na Stock Car pra estar la na frente, então ficamos ali no meio do pelotão, mas é uma posição que ainda tem grandes chances de ir pra frente na corrida, então a expectativa é de fazer uma corrida boa, explicou o piloto.
Companheiros de equipe de Navarro, Galid Osman (Cavaleiro Ipiranga) e Felipe Lapenna (Cavaleiro Confuflex) não conseguiram atingir a meta, pois enfrentaram problemas nos pneus e largam, respectivamente, da 24ª e 25ª posições.
A largada para a primeira corrida será às 11h, enquanto a segunda prova será realizada ao meio-dia, com inversão no grid de largada entre os dez primeiros colocados da bateria inicial. As corridas serão transmitidas pelo SporTV2.


Anterior:

Próxima: