Eisenbahn Racing Team estreia na temporada 2018 da Stock Car

Presente no circuito Stock Car pelo terceiro ano consecutivo, a equipe Eisenbahn Racing Team, comandada pelo ex-piloto Carlos Alves e formada por Vitor Genz (#46) e Valdeno Brito (#77), estreará na temporada 2018 no dia 10 de março, no Autódromo de Interlagos, com as locomotivas negras, modelos GM Chevrolet Cruze.

O formato das corridas e treinos classificatórios se mantém o mesmo proposto em 2017. A rodada dupla continua, porém com duas corridas com mesmo tempo de duração, 40 minutos. O vencedor da primeira bateria fará 30 pontos e o da segunda bateria acumula 20 pontos. Já o treino classificatório, segue dividido em três partes: Q1 – todos os carros na pista divididos em dois grupos, os 15 primeiros se classificam para o Q2 – os seis melhores tempos se classificam para a última etapa, o Q3 – os classificados vão para a pista sozinhos para uma volta lançada.

“Acredito que eu e o Vitor estamos muito mais integrados neste ano e vamos fazer uma bela temporada”, conta Valdeno Britto, de 42 anos, um dos principais nomes do grid, que terminou a temporada 2017 em 14º lugar, com 136 pontos. “É um orgulho estar nesta equipe por mais um ano. Estamos mais unidos e mais competitivos e com certeza vamos levar as locomotivas negras cada vez mais na frente”, diz Vitor Genz que terminou a temporada 2017 em 12º lugar, com 126 pontos.

De acordo com Alexandre Candido, diretor de cervejas especiais da HEINEKEN Brasil, “a Stock Car é uma plataforma para Eisenbahn reforçar suas mensagens sobre a importância do consumo responsável de forma divertida, irreverente e efetiva”, afirma o executivo.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com


Anterior:

Próxima: