Atlas Schindler patrocina Rafael Suzuki na Stock Car

A Atlas Schindler estreará nas pistas da Stock Car patrocinando o piloto Rafael Suzuki. A largada da Temporada 2018 será no dia 10 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A parceria entre o automobilista e a companhia, estabelecida via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, está garantida durante as 12 etapas da competição.

A companhia, que celebra 100 anos de presença no Brasil em 2018, acredita e investe no esporte brasileiro. “Patrocinar o Rafael Suzuki é valorizar os jovens talentos brasileiros e também demonstrar apoio a uma das mais tradicionais competições da modalidade”, afirma Carlos Augusto Junior, Diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler.

Atualmente, Rafael Suzuki ocupa a 17° posição do ranking da Stock Car, onde estreou em 2014. Em sua carreira, o piloto paulistano já correu na Fórmula 3 Sul-Americana, na Auto GP e em competições no Japão e na Alemanha. Além de esportista, Rafael Suzuki realiza palestras sobre temas envolvendo esportes e o meio corporativo.

O calendário da Stock Car inicia em São Paulo e passa pelo Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, e Distrito Federal.

Sobre a Atlas Schindler

A Elevadores Atlas Schindler Ltda é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética.

Sobre o Grupo Schindler

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade e segurança em centros urbanos.

Em 2016, o Grupo Schindler alcançou mais de US$ 9,8 bilhões em vendas. As soluções de mobilidade Schindler movem mais de 1 bilhão de pessoas, todos os dias, em todo o mundo. Por trás do sucesso da empresa estão mais de 60 mil funcionários em mais de 100 países.


Anterior:

Próxima: